Barriga chapada

Conheça As Nossas Dicas Para Manter A Barriga Chapada

emagrecer4

O grande objetivo de quem quer emagrecer na maior parte das vezes é conquistar uma barriga chapada, sem gordura e pneuzinhos. Para conseguir conquistar esse corpo é preciso uma combinação de três fatores: alimentação e exercícios.

Porém é são exercícios voltados totalmente para a eliminação de gordura corporal, inclusive da região do abdômen e a alimentação traz uma combinação de alimentos para ajudar a potencializar os resultados.

Vamos dar algumas dicas para te auxiliar a conquistar e manter uma barriga chapada.

  • Quanto mais água, melhor!

É impossível falar de emagrecimento e definição do corpo sem falar em água. Ela é marca registrada para auxiliar nesse processo, com ela é possível lavar o corpo de dentro para fora, tirar toxinas, ajudar na eliminação de gorduras e adquirir mais disposição para realizar os exercícios físicos e as atividades diárias. É ideal  o consumo de 2 a 3 litros de água por dia.

  • Mantenha seu metabolismo funcionando

O metabolismo é o faz a digestão dos alimentos, para fazer este processo é necessária ter energia e quanto mais ele funciona, mais energia ele precisa. Com isso, ele começa a retirar a energia das gorduras localizadas, fazendo com que elas sejam eliminadas.

Para manter o metabolismo sempre funcionando é preciso comer em intervalos de 3 horas. Entre as refeições principais, faça lanches leves, com iogurtes, frutas e barras de cereais. Evite ficar longos períodos sem comer ou fazer apenas 3 refeições por dia.

  • Frutas

Regular o funcionamento do intestino também é um fator importante para manter uma barriga chapada. Para isso, invista em comer frutas, no mínimo três porções de frutas por dia que podem ser de sua preferência.

  • Proteínas

As proteínas ajudam muito no processo de emagrecimento, principalmente se você inclui alimentos com proteínas entre as refeições principais.  As proteínas são digeridas com dificuldade pelo organismo, com isso, você tem uma sensação de saciedade por mais tempo e acaba comendo uma menor quantidade de comida na próxima refeição.

  • Substituições Inteligentes

As dietas contribuem para perda de peso, mas sempre ajudam na eliminação de gorduras localizadas. Para utilizar os alimentos a seu favor, você precisa saber quais são os alimentos ideais para potencializar o seu processo de eliminação de gordura. Assim, você não precisa fazer nenhum tipo de dieta maluca e nem precisava deixar de comer os alimentos que você gosta.

  • Atividade Física

Muitas pessoas praticam atividade física e mesmo assim reclamam, pois ou não conseguem obter o resultado de barriga chapada ou demoram muito para conseguir chegar ao resultado que desejam. Isso acontece porque os exercícios realizados não específicos para promover a eliminação de gordura.

Os exercícios intervalados são os melhores e mais específicos para garantir a eliminação de gordura de todo o corpo e são ideais para quem quer emagrecer rapidamente. Esses exercícios consistem em misturar atividades de alto e baixo impacto, exigindo um esforço muito maior do organismo.

Com esse exercício o corpo entra em falta de oxigênio e começa a buscar outro meio para gerar energia que é a oxidação das gorduras localizadas, assim é possível eliminar de uma vez por todas essas gordurinhas indesejáveis.

  • Treinamento e acompanhamento

Sozinhos e sem orientações nós não conseguimos chegar a lugar nenhum. Por isso, é sempre bom buscar um programa de acompanhamento para nos auxiliar a conquistar a tão sonhada barriga chapada.

A minha dica para você é o Método Corpo D21, com ele você tem acesso a um programa de emagrecimento, eliminação de gordura corporal e definição do corpo que irão gastar apenas 21 minutos do seu tempo.

São várias vídeo aulas que apresentam o passo a passo dos exercícios intervalados, dicas de alimentação para potencializar o processo, além de outras dicas que acompanham o programa e que irão fazer toda a diferença.

A melhor parte desse método é que em apenas 6 semanas você consegue obter resultados visíveis e redução de medidas.

Seguindo essas dicas, você irá caminhar em direção a manter uma barriga chapada sem sacrifícios ou soluções malucas e prejudiciais a saúde. Para quem quer emagrecer, não pode deixar de conhecer o Método Corpo D21.

Gostou das dicas? Tem mais alguma dica para compartilhar com a gente? Comente aqui com nós logo abaixo!

Até a próxima!