Cansou De Fazer Regimes E Não Ter Resultados?

emagrecer2

A maioria das pessoas que quer emagrecer acaba passando por este tipo de problema, ficam semanas e até meses fazendo dietas malucas, se privando de vários alimentos e se ficando horas na academia e mesmo assim não conseguem obter o resultado esperado.

O final dessa história é que muitas ficam desmotivadas e acabam desistindo de emagrecer e de manter saudável. Mas após ler esse texto você terá uma visão completamente diferente sobre o processo de emagrecimento. Agora, você irá conhecer o chamado Triângulo do emagrecimento.

  • Triângulo do Emagrecimento

O triângulo reúne as três etapas essências para que você consiga obter o resultado necessário do jeito certo, mantendo e melhorando a saúde do seu corpo e ainda com garantia de que não voltará a engordar.

O principal objetivo deste método é a eliminação da gordura corporal. Além disso, temos também uma maior definição do corpo, aumento da massa muscular e mais energia por conta da atividade física.

O método reúne três principais pilares do emagrecimento: alimentação; exercício físico e motivação. Cada qual com uma função específica dentro do processo, vamos conhecer melhor cada um deles.

  • Alimentação

Quando falamos da alimentação desse método, estamos nos referindo a fazer substituições e acréscimos de alimentos que irão potencializar a sua queima de gordura.

O grande problema das dietas malucas e de quem decide emagrecer ou fazer uma dieta por conta própria é que acabam consumindo os alimentos “errados”, ou seja, que não irão contribuir para o resultado desejado. O segredo é fazer substituições inteligentes que irão ajudar ainda mais no emagrecimento.

Para quem quer emagrecer com saúde, também é importante acrescentar alimentos saudáveis e ricos em vitaminas e nutrientes essenciais para o nosso organismo. Como legumes, verduras e frutas. Aliás, as frutas são ótimas para ajudar na regulação do intestino, deve – se comer em média 3 porções de frutas por dia.

Outra dica importante é que você não deve deixar de lado nenhum tipo de alimento, e também não deve se privar de comer aquilo que você gosta, só não cometer exageros.

  • Exercícios Físicos

Ao falar de exercícios físicos logo pensamos que teremos que passar horas na academia para conseguir definir o corpo e emagrecer. Porém, você está enganado. É totalmente possível eliminar a gordura corporal, definir o corpo e emagrecer fazendo exercícios intervalados em cada e em pouco tempo.

Com apenas 21 minutos de exercícios intervalados, que irá alternar entre alta e baixa intensidade, você consegue eliminar muito mais calorias e gorduras do que fazendo uma hora de um mesmo exercício em uma mesma intensidade.

Os exercícios intervalados são eficazes, pois provoca no organismo uma falta repentina de oxigênio, com isso o organismo começa a oxidar as gorduras localizadas a fim de produzir a energia de que necessita. É tão eficaz que o organismo continua oxidando gorduras até 36 horas depois da atividade física.

O melhor é que esses exercícios podem ser feitos no conforto da sua casa e no tempo que você estiver disponível.

  • Motivação

Emagrecimento tem tudo a ver com motivação, pois é graças a ela que você é levada a buscar o corpo dos seus sonhos. Porém, a falta de motivação pode te fazer desistir completamente do processo e ainda voltar a comer muito mais.

Ser motivada é o segredo para deixar a preguiça de lado e não desistir pelo meio do caminho. Tenha em mente sempre o motivo principal que te faz querer tanto ter um corpo melhor e depois pense em tudo o que você pode fazer após conseguir essa realização.

Manter seus pensamentos focados nesses motivos irá te dar a motivação necessária para continuar mantendo o foco totalmente e com a certeza de que é capaz de conseguir alcançar o corpo dos seus sonhos.

Agora que você já conhece o Triângulo do Emagrecimento, você precisa saber que este é o método que levou a elaboração do Programa Corpo D21, nele você encontra todas as dicas que você precisa saber sobre alimentação, vídeos aulas ensinando os exercícios intervalados e conteúdos exclusivos para quem quer emagrecer.

O que achou do Triângulo do Emagrecimento? Comente e deixe a sua opinião.

Até a próxima!